sexta-feira, 20 de julho de 2012

Buquê com fitas


Quer fazer algo diferente no seu casamento?


Você pode fazer o bouquet de fitas, é uma novidade que poucas pessoas conhecem e por isso mesmo vai chamar a atenção de todos os seus convidados, dispensando a possibilidade de alguns micos que acontecerem nessas horas.

Quantas gafes já não aconteceram no momento em que a noiva joga o bouquet, aquele monte de moças agitadas esperando pega-lo e quase sempre acontece alguma gafe.



Algumas noivas já experimentaram uma forma organizada de seguir com o costume e todos adoraram, o bouquet é amarrado com fitas de cetim onde cada moça pega uma ponta de fita e a segura ao redor da noiva, assim começa a brincadeira onde a noiva corta fita por fita com uma tesoura de forma aleatória até restar apenas uma indicando a ganhadora da brincadeira.



Os convidados ficaram bem curiosos quando virem o bouquet todo enfeitado com fitas coloridas na mão da noiva despertando muito a atenção de todos, o noivo também pode colaborar com a brincadeira e sair distribuindo as fitinhas, pode combinar com o DJ musicas divertidas que combinem com o momento para colocar de fundo na brincadeira, certamente será uma forma bem descontraída e elegante tornando esse momento da festa mais especial.

Para montar o bouquet é simples, basta comprar pacotinhos de fita de cetim de 10m cada e de varias cores, corte cada fita em quatro partes e amarre-os em uma fita á parte como base para facilitar, depois amarre essa fita base no bouquet, é diferente e não é caro para fazer.






 
 
Ai fica a dica, divirta-se!

http://www.casamentonacidade.com.br/index.php/artigos/flores-e-decoracoes/131-buque-com-fitas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos seu contato!